Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês uma super tendencia do verão a Bolsa Envelope! Super lindinha, deixa o lucro com cara de "arrumadinho", da pra usar durante o dia e ate a noite pra ir no cinema, pizzaria ou algo do gênero.




Ta super em alta, as famosas vivem desfilando com as suas por ai, e não  as atrizes, modelos, mas as blogueiras também. 

E voces o que acharam? 

Ahh !! Eu tenho novidades, la na minha lojinha virtual que ainda esta sendo organizada, ja tem a opçao para se fazer encomendas de Bolsas Envelope! 
Corre la pra ver. 
Em breve darei mais informações sobre a loja, porem pra quem ja quiser dar uma olhada mesmo ela ainda nao estando 100% pronta. É só clicar aqui.

Abaixo vou colocar as opções de cores e mais alguns detalhes das nossas bolsas. 







Espero que gostem ! Eu achei linda e quero de todas as cores. E vocês?


3 Comentários

  1. oie, gostei mt do blog , vou estar sempre por aqui, segue o blog, www,onlygirly.blogspot.com , será um prazer :) bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Mayra seja mto bem vinda!
      vamos seguir o seu sim !
      Volte sempre

      Excluir
  2. Muito bom seu blog,eu adorei!
    vou voltar mais vezes...beijos
    by Mara

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...