Oi meninas, hoje vou mostrar pra vocês um batom LINDO que minha madrinha ganhou. É o Red da Mary Kay, todo mundo aqui ficou apaixonado por ele, é muito lindo.




Ele é ótimo, dura muito e ainda hidrata os lábios, pode tudo isso num batom só?
Ele custa R$ 32,00 dinheirinhos. 
Para comprar de miiiiim, é só falar comigo pelo facebook ou comprar na lojinha virtual Aqui

Eu achei bem parecido com esse que a Claudinha usou no The Voice Brasil


Ahh achei um vídeo da Bianca Andrade bem legal, ela ensina a fazer o contorno dos lábios com o próprio batom e deixar o batom matte, o que eu acho lindo do viver.

http://www.youtube.com/watch?v=EuYf-ymRudA&feature=endscreen&NR=1

O link é esse ai, espero que gostem!

Beijinhos e não esquece de comentar.


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...