Ei meninas, hoje vou contar pra vocês algo que adoooro. Batons! Ah acho muito bonito, sempre da um tchan no look né? 
Nesse feriado do Natal como vocês ja sabem vim pra Ituiutaba-MG. Como sempre estou hospedada na casa da minha madrinha e algumas das minhas primas também vieram pra cá  Uma delas é vendedora da Mary Kay, ela trouxe todas as suas coisas pra vender por aqui e eu simplesmente me apaixonei, tanto que também virei vendedora. Haha. (Pra comprar de mim é so acessar os links que vou deixar la embaixo).
O que eu trouxe pra vocês verem são 3 batons lindos de viver. 

A embalagem é essa pretinha bem básica. 



Esses são os dela por isso estão usadinhos. 

Fiz um swatche pra vocês verem melhor. Eu passei esse primeiro o Really Red e ele é simplesmente lindo, dura muito tempo, em mim ele ficou cerca de 7 horas, eu comi e o batom continuou la! Achei uma coisa incrível. 
O laranja é o Sunny Citrus e essa cor ta super na moda né?! É uma das cores do verão 2013 e fica lindo na boca. 
Eles são lindos, duradouros, macios, o cheiro é maravilhoso e tem protetor solar. 


E vocês o que acharam? 
Eu fiquei in love com os dois primeiros. 
Comenta ai :D

Pra comprar é só falar comigo pelo facebook aqui ou pela minha loja virtual aqui


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...