Oi meninas lindas! Vim mostrar meu outro esmalte da semana. 
Eu sempre estrago minhas unhas o mais rápido possível. É como se fosse lei da natureza não sei, mas nunca fico mais de 3 dias com o mesmo esmalte. Minhas unhas são curtinhas ja deu pra perceber, eu nunca consigo deixa-las grandes, mas to tentando. É habito sabe? Quando eu fazia aulas de piano não podia ter a unha grande, então acostumei, mas juro que tento ter unhas grandes, mas não é fácil  Elas estão cada uma com um tamanho diferente, mas ainda irei acerta-las! Tenho fé. :D

O esmalte que usei dessa vez foi o Coral Chic da Colorama
A cor é linda, mas o que não gostei é que ele é meio transparente sabe? Passei 4 camadas e ainda sim esta meio transparente. 




E vocês o que acharam? Comenta ai  :D


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...