Oi pessoas bonitas, como vocês estão?
Já perceberam que eu adoro inventar né? Tem um bom tempo que estava querendo arrumar minha cadeira, ela estava bem feia. Na verdade eu queria uma cadeira nova, mas sou pobre.

 O que fiz foi bem simples, so colei o pano novo por cima do antigo mesmo.
Olham como ficou.


O tecido que eu usei foi esse, eu não sei o nome, mas ele é bem grosso. O rapaz da loja disse que ele é feito de lona e é bem resistente. Eu gostei do resultado, ficou bem melhor do que antes com certeza. 

O tecido é com umas estampas da Marilyn Monroe, no começo não gostei muito dele, mas como era o único que atendia um pouco melhor o que eu queria foi ele mesmo. Tinha outro que era de HQ mas era branco e eu achei que iria sujar muito, por isso nem quis tentar com ele.

Eu comprei o tecido em uma loja aqui em Anápolis mesmo, eu não sei o nome da loja mas é em frente ao colégio Carvalho. Fica bem do lado da Copalimpa. Custou 9,00 reais e eu comprei 60 centímetros. Colei tudo com Brascoplast.

E ai o que acharam? Comenta ai :D


Um Comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...