Oi meninas, hoje vou mostrar pra vocês o meu novo sapato velho!
Ele já é meio antiguinho, eu tinha tirado ele para doação, mais ai pensei em pinta-lo pra ver como ficaria. 
Ele era da cor vinho, da marca Luz da Lua. Já estava bem desgastado mas eu ainda gostava muito dele. 
Estava assim:



Os materiais que usei foram esses:

Verniz R$ 8,00 Tinta R$2,00

Eu passei 3 camadas de tinta, passava uma e esperava secar, passava outra e esperava secar e assim sucessivamente. Depois disso ele secou e ficou meio preguento sabe? Apos a secagem da terceira camada eu passei o verniz pra finalizar e ele parou de pregar. 




Depois de tudo eu cortei o elástico da sapatilha, porque machucava meu pé, ele ficou meio mole, mas ficou bem mais confortável. 
E ai o que acharam?
Comenta ai :D


Categorias:

2 Comentários

  1. ADOREI! eu tenho tanto, mais tanto sapato aqui que eu tirar pra doaçao (compulsiva!), uns usei demais e outros comprei e enjoei soh de ver... Amei essa dica! vou fazer com uns aqui!

    ResponderExcluir
  2. que com que você gostou Dhayrah :D
    Logo logo tem mais dicas de customização e espero que você continue gostando.

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...