Saia mullet são tendência total nesse verão, estou aqui para falar um pouquinho sobre elas.

Para começar, eles vieram com tudo, e parece que pra ficar, assim como todas as outras peças nesse estilo, como vestidos e blusas mullet.





Uma peça coringa nesse verão, por ser fashion, e principalmente por ser versátil, tudo que você precisa para arrasar no look com essa peça nas mais diferentes ocasiões é bom gosto, e isso eu sei que vocês tem de sobra, e criatividade, pois essa saia pode ser usada durante o dia, durante a noite, em um passeio com as amigas, em uma festa, enfim...



Verão pede estampa, então, porque não combinar essas duas tendências? Saias mullets tem tuuuudo a ver com estampas florais, das mais alegres às mais sóbrias, dá pra combinar essas queridinhas das fashionistas com tudo!

Então agora é se jogar nas saias mullets e arrasar no visual.



Beijo beijo:*


4 Comentários

  1. Olá, amei o post, pois muita gente usa sai mullet, mas não fica legal, e vooc ta ensinado como usar :) SEGUE MEU BLOG: WWW.ONLYGIRLY.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, fico muito feliz que tenha gostado *--*

      Excluir
  2. amei! mais de mullet msm tenho soh um vestido, bem q eu queria mais! haha bjok!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, mas já é alguma coisa ne?? O importante é estar linda :3
      Que bom que gostou!!!

      Excluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...