Oi galera hoje vim falar das minhas series favoritas. Eu amo seriados porem não tenho muito tempo para assistir, mas agora nas ferias estou baixando vários pra quando tiver um tempinho eu vejo.
Vou colocar o seriado e coloco embaixo minha opinião, porque assisto e tal. 
Ah, eu não sei a diferença de "serie" e "seriado", perdoem a ignorância, se algum dos dois estiver errado por favor me corrija. 


É uma comédia sobre Ted e como ele se apaixonou.
Tudo começa quando Marshall, o melhor amigo de Ted, dá a notícia bombástica de que ele irá pedir em casamento sua namorada de longa data, Lily, uma professora do jardim de infância. Nesse momento, Ted percebe que ele terá que agir caso ele também ainda queira encontrar o verdadeiro amor.
Ajudando-o nessa sua busca está Barney, um amigo que sempre tem alguma opinião — algumas delas ofensivas —, adora ternos e é um verdadeiro palhaço nas táticas para conhecer novas mulheres.
Quando Ted conhece Robin, ele tem certeza de que isso é amor à primeira vista, mas o destino talvez tenha reservado outra coisa para ele.
Narradas por Bob Saget , as histórias da série são contadas através de flashbacks do futuro.

Minha Opinião: Genteeen, pra quem não sabe eu faço faculdade de Arquitetura e Urbanismo então é muito legal ver esse seriado porque o protagonista é Arquiteto né? Eu adoro o Ted, dai ele começa com nerdices de arquitetura e me cativa mais ainda. Eu comecei a assistir pelo enredo mesmo, imaginei que seria  engraçado pelo fato dele contar como conheceu a mãe dos seus filhos, então agente sempre fica na expectativa de saber quem é a mãe. 
Eu vejo muitas semelhanças com Friends, isso me encanta ainda mais. 

Charlie Harper é um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e tem uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão o Alan, que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de 10 anos Jake, chegam para morar com ele.  Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn; a afastada mulher de Alan, Judith, que “acredita” que é gay; e a atraente e meio estranha vizinha Rose, que teve um breve romance com Charlie e estão determinada a estar presente na vida dele custe o que custar.Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos tem uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar adequado para Jake na casa de Charlie, e juntos esses dois homens e meio encaram os desafios de (em alguns casos, finalmente) se tornarem adultos.

Minha opinião: Eu assisti esse seriado inteiro e assistia uns 5 episódios por dia (sim, ferias) é muito legal, de verdade, eu super adoro. Não gostei muito quando o Charlie morre, ele era otimo. O ultimo episodio que foi ao ar deixou um gostinho de quero mais, estou esperando ansiosamente pela 11ª temporada. Continuarei morrendo de dó do Allan. 


 A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira


Minha opinião: Essa serie é linda, é um suspense que gira entorno de historias de contos de fadas, você sempre fica curioso pra saber quem é quem na historia. Confesso que estou um pouco atrasada com essa segunda temporada, porem colocarei em dia em breve. 


Criada por Liz Meriwether (Children’s Hospital), a sitcom não tradicional (filmada sem a presença de um público) é estrelada por Zooey Deschanel. Na história, ela interpreta Jessica Day, uma professora do interior que, após o fim de uma relação, muda-se para Nova Iorque onde passa a dividir um apartamento com três homens. Eles são: Schmidt, que adora uma boa cerveja; Coach, um treinador que está fora de forma, e Nick, um garçom. A atriz Hannah Simone também está no elenco, interpretando Cece Meyers, amiga de Jessica.

Minha opinião: AMO AMO AMO. Gente eu suuuuper me identifico com a Jess, serio, as vezes me sinto como uma velha amiga dela, ela é fofa, ela canta pra tudo (e eu também , ela nunca deixa a criança interior morrer sabe? Ela sempre tem um astral legal e me contagia. As historias sao muitos divertidas, a amizade deles é bonitinha e os meninos sempre protegem ela como se fosse a irmã mais nova. Acho fofo. 


Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso. Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. Sua trilha sonora promocional, "I'll Be There for You" (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa, pois a sua mensagem e o refrão definem perfeitamente o significado da existência da série.

Minha opinião: A melhor serie de todos os tempos, sem duvida. Serio galera, eu sou ENLOUQUECIDA com essa serie. AMO de paixão  Os personagens são tao queridos que parecem que são meus velhos amigos. As historias são muito bem escritas, rio muito. Apesar de ja ter terminado de assistir todas as temporadas eu ainda vejo, porque acho que vale muito a pena, e me ajuda a aprender um pouquinho de inglês :P






2 Comentários

  1. Eu gosto muito de once upon a time, new girl e um que vc nao citou que eu amooo eh glee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja assisti glee algumas vezes e gostei tb ! mas n tive disposi;ao pra ver do come;o

      Excluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...