Oi meninas, como eu disse no outro post, vim mostrar a necessaire de viagem. A mala eu vou mostrar quando chegar em casa, porque pra vim ela vem quase vazia, mas na volta é sempre cheia. 
A ordem não ficou muito boa, mas não tem problema. Vou explicar direitinho e rapidinho cada produto, dai se quiserem algo mais detalhado de algum especifico é só deixar la nos comentários. 



1-Batom Laranjado - Elfe Beauty -Esse batom eu comprei por 2 reais numa lojinha que nem sei o nome la em Anápolis mesmo. Ele não tem nome, foi bem baratinho mas a cor é bem bonita e a duração é media , mas não é muito macio.

2-Batom Roxo - Elfe Beauty - Esse também foi 2 reais e é da mesma família do outro. 

3- Batom 02 - Jasmine - Esse custou 4,90 é a cor é liiinda! Macio, cheiroso e dura um tanto bom



A ordem ta meio bagunçada =x no swatcher é 3,1 e 2


4- Iluminador - Girl Meets Pearls - Benefit - Ele é muito bonito e da um tchan na make, muito legal, o meu foi presente mas ele custa cerca de 30,00 dolares, porem no Brasil a media de preços é de 114,00 reais. 

5- Glitter em creme - Yur Cosmetics - Esses glitters foram um super achado, eu queria muito um glitter dourado pra usar na make que eu ia fazer pra ir ao show do Jorge e Matheus, dai fui à loja Shopping dos Cosméticos em busca de UM GLITTER dourado, dai vi esses, e pensei que seria uma fortuna, e tinha da mesma marca que vinha apenas 2 cores e custava R$6,00 dai perguntei o preço deste achando que seria o dobro né, e não era, custava R$ 8,00 e vem 5 cores. 

6- Base Liquida -  Cor 1 - Vult - Essa base é legal, tem cobertura leve mas acho que deixa um pouco oleosa, embora digam que não. Eu comprei no Shopping dos Cosméticos e custou R$12,40.

7- Lenços umedecidos - Ricca - Também comprei no Shopping dos Cosméticos e custou R$3,40 isso salva vidas. Eu fico o dia todo na rua então é sempre bom ter lenços umedecidos pra dar uma limpadinha na pele ao longo do dia. 

8- Perfume - Seduce -Sex in the city - O vidrinho é da natura, é um porta perfume pra viagens pra não ter que carregar o vidrão e tal. O cheiro do perfume é ótimo, e também foi presente.

9- Corretivo - Cor 2 - Vult - Esse corretivo quebra um bom galho, a cor da certinha com a minha pele. 

10- Necessaire - Jack Design - A necessaire eu compre ja tem um bom tempo, é muito boa, e ate hoje esta intacta. Na época custou cerca de R$12,00 e foi comprada na Risk Papelaria. 

11- Fio dental - Bioral

12- Desodorante -Rexona - Não gostei!! Alem de não ter uma boa fixação como o outro que eu tinha, a tampa não encaixa direito. 

13- Demaquilante para olhos - Avon - Não me lembro o preço mas foi menos de R$20,00, é bom mas nunca tira toda a maquiagem, sempre fica algo pra trás. 

14- Pincel para Base - Marco Boni

15- Mini pincel de blush - Sem marca

16- Pincel Duo Sombra/Esfumador Colors - Marco Boni

17- Pincel para sombra - Marco Boni

18- Blush - Cor 3 - Natura - Bem rosadinho, hiper pigmentado e deixa com aspecto bonequinha, muito lindo.

19- Apontador Duo - Sem Marca

20- Pó compactor - Medium - MAC Mineralize - ÓTIMO, maravilhoso, indescritível  O melhor de todos que eu ja usei, muito bom, da dó de usar e o meu ta acabando. Támbem foi presente, mas na Sephora custa R$141,00.

21- Mascara para cílios - Avon super extend extreme - Diz que é a prova d'água mas nem parece, não chega aos pés da Super Shock Max. 

22- Delineador - Natura Faces - Delineador em forma de caneta, muito boooom, porem o meu é azul, eu queria o preto. É bem mais fácil de delinear e fica por um bom tempo, porem tem cheiro de canetinha. 

23- Lápis para os olhos - Natura - Kajal da Natura é sempre ótimo né gente! Nem preciso explicar. 

24- Lápis para os lábios

25- Mini shampoo - Natura - Eu uso como sabonete em alguns lugares que não tem sabe? Sempre ajuda. 

26- Lip Balm - Korres - Muito boooom, hidrata 100% e é quase instantâneo, tem o cheiro ótimo e o sabor também. 

27- Lenços de papel

Então meninas, essa foi a necessaire que eu levei pra Ituiutaba - MG. 

Duvidas sobre algum produtinho é só perguntar nos comentários. 
Ahh e por falar em comentários, deixa o seu ai :D






Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...