Oi pessoas, hoje vim mostrar pra vocês um lanchinho ultra fácil de fazer e fica pronto em 1 minuto literalmente.
É mais saboroso que miojo e mais rápido também. 

Você vai precisar de:
-> Caneca
->Bolo próprio para ser feito na caneca
->3/4 de xícara de leite


Mexa ate ficar assim.
Leve ao forno microondas por 1min 10 seg. ( O tempo pode variar de acordo com a potencia do microondas)




Fica assim. :D

Eu achei gostosinho, eu coloquei um pouco de brigadeiro de panela que eu tinha feito no dia anterior e ficou uma delicia. Só achei q renderia mais, ficaria tipo na boca da caneca sabe? 
Mas valeu a experiencia. 
E você? Já comeu um desses?




2 Comentários

  1. amooo bolo na caneca, mais nunca tinha visto esse no pacotinho, os que eu faço eu peguei numa revistinha! e ele fica mais cheinho na caneca

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...