Oi meninas, hoje vou postar meu primeiro vídeo aqui pra vocês. 
É um vídeo de comprinhas do més de janeiro. Eu não sei vocês  mas eu adoro assistir videos de comprinhas, sempre me ajudam muito na hora de escolher algo pra comprar. 
Me perdoem pela qualidade do vídeo  não ficou tao legal mas assim que a pobreza me permitir comprarei uma câmera boa. 
Então vamos lá?




 1- Caixa cupcake - Pink Biju - R$5,00 
2- Esmaltes Top Beauty - Cores: Merengue e Pistache Ice Cream - Mundial cosméticos - R$1,50 cada 

3- Delineador que muda de cor - Avon - R$9,99
4-Pincel duplo - Marco Boni - Avon - Não sei o preço

5-Blush Mineral - Cor: Strawberry Cream - Mary Kay - R$32,00
5-Batons - Sem nome - Bella Bijoux - R$2,00
6-Rimel Super Extend Extreme - Avon - Não sei o preço
7-Rimel Maybelline a prova d'agua - Troca
8- Base liquida cabamento matte - Cor: Ivory 5 - Mary Kay - R$49,00
9- Demaquilante para area dos olhos - Mary Kay - R$49,00
10- Creme de limpeza 3 em 1 - Mary Kay - R$58,00


11-Imãs Arquitetura - Leroy Merlin - R$12,90

12- Agenda 2013 Jolie - Lojas Americanas - R$20,00

13- Maleta para maquiagem - Vertix Professional - Mundial Cosméticos - R$144,00

14-Mascara de tratamento Power Professional - Nazca - Shopping dos Cosméticos - R$15,00
15-Silicon Mix -Não lembro a loja - Não lembro o preço
16- Mascara de tratamento azeite de Oliva - Novex - Mundial Cosméticos - R$13,90
17-Creme para pentear - Bioextratus - R$20,00


E vocês meninas, o que compraram nesse més?
Mostra ai pra nos :D


2 Comentários

  1. Respostas
    1. q bom q vc gostou :D
      se quiser mostrar o q vc comprou eh so deixar o link aqui

      Excluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...