Oi meninas e meninos, hoje vim mostrar pra vocês o trabalho lindo de uma menina linda que mora aqui em Anápolis mesmo. 
Ela tira fotos incríveis e sabe captar a emoção do momento. 
Vem conhecer um pouquinho mais da Akime Sato. 


Desde quando você faz fotografia, como começou?
Desde que ganhei a minha primeira câmera fotográfica, em 2008, se não me engano. Quis fotografar por diversão mesmo, mas não sabia nada de nada, daí criei coragem e acabei fazendo dois cursos de fotografia, um seguido do outro.

Qual é seu tipo de fotografia preferido?
Não tenho um preferido, não, mas gosto mais de fotografar pessoas, em diversas situações e em diversos momentos.

Como você imagina que esta profissionalmente daqui a 10 anos?
10 anos é muito tempo, mas eu realmente espero estar trabalhando com fotografia ainda, ter mais conhecimento sobre, montar meu estúdio e viver disso pra sempre.
Qual câmera você usa?
Atualmente uma Nikon D5000.

Tem alguma técnica particular que você possa compartilhar?
Acho que a melhor dica é: estudar bastante, ter seu próprio estilo e estudar bastante haha

Qual foto você tirou e mais gosta? Por quê?
Minha nossa, isso é tão difícil de responder. Vou escolher duas, posso? 



Gosto dessa pela simplicidade e pelo momento. Acho que não preciso falar muito. 


E essa que me enche de orgulho, foi à primeira vez que tinha fotografado com uma 50 mm, que nem minha era (valeu, Erick), e já tinha tirado ela várias vezes na minha cabeça, de várias formas. Tive uma boa modelo e uma ótima oportunidade, apesar de simples é uma das minhas favoritas. Por tudo.


Imagine que você possa ver uma foto sua no futuro, como você a vê?
Eu realmente não sei... Mas já que é pra pensar no futuro, quero estar numa dessas grandes exposições pelo mundo a fora.









Contato:


2 Comentários

  1. Gosto muito das fotos da Akime, pago pau para as fotos dela! haha
    Não sei se é só comigo mas as fotos não estão aparecendo aqui pra mim :(

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela, as fotos dela sao lindas mesmo, sempre olho no face e fico babando.
      Acho que deve ser um problema com o blogger, pois ontem estava normal, hoje que ficou assim, pra mim tambem nao ta aparecendo.
      Volte sempre
      Beijinhos.

      Excluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...