Oi meninas e meninos, hoje eu trouxe pra voces uma novidade. Agora teremos a tag Garotas Estilosas, e a primeira entrevistada é a Geovanna Mendes. 
Lembram da linda da Akime né? As duas são da mesma sala, fofura deve ser contagiante naquele lugar. 
Vamos lá?






Você se considera estilosa? Pra você o que é estilo? :
 Particularmente não me considero estilosa,mas gosto da maneira diferenciada como me visto,acho que é isso que as pessoas consideram “ ter estilo “
Pra mim estilo, é você não seguir á risca a moda ditada pelas passarelas mas conseguir adaptar tudo que você gosta de usar de uma maneira harmoniosa e confortável, de uma maneira que transpareça sua personalidade e você se sinta bem

Quais itens de roupa, maquiagem e acessório você considera indispensável?
Quanto a roupa, uma camiseta de banda e um all star .
 Quanto a maquiagem delineador e muito rímel  e como acessórios brinquinhos delicados de pedra para contrastar . Gosto de um estilo que mistura o rocker com o delicado

O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Como meu sonho sempre foi ser ilustradora, meu passatempo preferido é ler e desenhar

Tem alguma dica fashion para as leitoras?
Minha dica é sempre pesquisar a respeito do estilo que você gosta, vendo blogs e revistas de moda que poderão te inspirar e te ajudar a tirar algumas dúvidas.
 Mas o mais importante é combinar as peças para montar looks que combinem com a sua personalidade e, sobretudo, sinta-se confortável.


Redes Sociais :




Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...