Ooi meninas, então, hoje eu vim falar um pouquinho sobre o desfile da marca oh boy no fashion rio, meio atrasada eu sei, mas como o inverno vem se aproximando achei que seria um bom tema. Escolhi essa marca porque eu me apaaaixonei totalmente por esse desfile, achei super fofo, e uma ideia de gênio terem colocado esse animais lindos para arrasar junto com as modelos na passarela.




Bonequinhas de luxo na passarela da Oh Boy! Inspirado nos anos 60, Max Weber foi responsável pelo make up, olhos de boneca destacados com muita máscara e cílios postiços, pele bem iluminada, cores em tons terrosos e o coque clássico usado por Audrey Hepburn no filme. 




Mesmo no inverno, Max apostou na pele bem iluminada. "Depois que a gente descobriu que o claro aumenta e o escuro tira, nós ganhamos muitos pontos", opina Max, que criou o make da Oh Boy! com produtos Nars. "A pele é leve, usamos base e corretivo só onde realmente precisa, para corrigir", explicou. A dica para fixar e deixar a pele mais bonita é mesclar dois iluminadores: um cremoso por baixo, e outro seco por cima. "Assim a gente dá esse efeito de pele hidratada, mas sem ficar oleosa". Para os olhos de boneca, muita máscara e cílios postiços, em cima e embaixo. O maquiador investiu na tendência da sombra marrom, mais avermelhada, aplicada no côncavo e esfumaçada na parte inferior dos olhos. "A cor do inverno é o marrom tijolo, mais avermelhado". O lápis branco na linha d'água, outra tendência, ajuda a dar o efeito "olhão", bem anos 60. A boca vem clarinha, apenas com gloss rosa em tom quase nude.





Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado, não esqueçam de deixar seu comentário. 


Beijo Beijo :*


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...