Oooi meninas, então, eu gostaria de começar me desculpando por estar meio sumida, é que estava viajando ai fiquei meio sem tempo, foi mal, foi mal, mas prometo que vou tentar não deixar isso acontecer novamente.


Então, hoje eu vou falar sobre uma tendência de inverno que vem com tudo, mas que não é todo mundo que vai encarar.

Todo mundo sabe que no inverno as botas são praticamente obrigatórias em quase todos os looks, e nesse inverno a tendência serão as Red Boots (botas vermelhas), e mais um detalhe, com cano baixo!

E elas vem de todos os jeitos: com zíper, com aplicação de spikes, correntes, enfim. Ai vão algumas inspirações:






Bom, como podemos ver modelos é o que não faltam, diante de tantas opções devemos optar pelo que se encaixa melhor em nosso estilo e primar sempre pelo conforto.



Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar seu comentário. 



Beijo Beijo :*



2 Comentários

  1. to louca em uma bem vermelha mesmo, mais com o bico mais arredondado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, acho lindo mesmo!!
      Por aqui é meio difícil encontrar uma para comprar, mas não perco a esperança *-*

      Excluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...