Oi meninas, hoje vim mostrar uma tendencia muito linda e que eu ja aderi e trouxe tambem um Tutorial pra vocês também entrarem nessa onda. 
Eu já ate tinha visto uma foto de um sutiã com spikes, mas achei meio tenso, era desses pontiagudo e achei que seria mega estranho e tal. Eu ja tinha comprado vaaaarias spikes pela internet e estava esperando chegar, quando chegaram as douradas quadradinhas eu resolvi fazer o meu. 
Se quiser vê-lo continue lendo o post. 
Pra fazer é muito fácil  só depende da sua imaginação. Eu trouxe esse DIY pra vocês verem porem, eu nem usei alicates e essa espatula que tem ai na foto, foi só o sutiã e os spikes mesmo. 

É só imaginar o desenho que você quer e ir encaixando as spikes do jeito certinho e ir fechado as perninhas deles. O alicate só sera usado caso você coloque a pecinha de um jeito que não gostou e quer retirar e colocar de novo. Mas cuidado para não estragar o sutia hein?!

O meu ficou assim:

Eu coloquei poucas spikes. Pra não ficar muito carregado. 
Vamos ver mais algumas inspirações?



E ai? Gostaram? Quem vai fazer?
Não esqueça de mostrar o resultado hein?!


4 Comentários

  1. Báah, onde voc achou os spikes?
    e parabéns ficou lindo o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay, eu comprei as spikes pela internet, tenho de vaaarias cores! quero customizar tudo :P

      Excluir
  2. Não ficou machucando teu seio não? bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, é so fechar direitinho os dentinhos do spike

      Excluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...