Hello meninas, vocês já viram esses novos acessórios metalizados? Eu já tinha visto os colares, dai outro dia vi os cintos (que estão bem populares por sinal) e depois vi as tornozeleira e etc... Eu particularmente acho bem bonito, da um ar mais sofisticado ao look sabe? Deixa agente com cara de phyna e ryca. Haha. Por isso eu trouxe alguns modelinhos para vocês darem uma olhadinha e verem com qual simpatizam mais. Vamos ver?


Esses colares realmente deixam com cara de rica, ficam muito bonitos para usar a noite, com vestidos ou outras peças pretas ou brancas. Fica super glam. 

Os cintos estão bem populares, da pra encontrar em qualquer lugar por um precinho bem amigo. Da pra usar com um look festa ou mesmo um casual e despojado. 

Essas coisinhas de prender o cabelo também são lindas, da um super charme e da pra usar a qualquer hora do dia. 

As tornozeleiras são as minhas preferidas, algumas já vem no próprio sapato e outras você compra separado  e serve pra dar um up naquela peep toe ou scarpin mais neutro. 

E você? Qual é o seu acessório preferido?
Deixe sua opinião, beijinhos.


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...