Oi meninas, hoje tem entrevista uhuul! 
Hoje a entrevista é com a Dhayrah la do Blog da Dhayrah, eu a "conheci" pela internet mesmo, achei estilosa e adicionei, vi que tinha um blog e agente sempre conversa pelo facebook. Ela é aqui da minha cidade mesmo e acho muito legal conversar com pessoas que gostam das mesmas coisas que agente né? Principalmente quando elas moram pertinho de nos. Então chega de blábláblá e vamos ler o que ela respondeu. 




P:Você se considera estilosa? Pra você o que é estilo?
R: Eu mesmo não me considero estilosa, mais gosto muito de seguir tendências e de me vestir bem. Pra mim ter estilo é ser você mesma, e não tentar imitar alguém vejo muitas meninas que se vestem pra fazer um personagem.


P:Quais itens de roupa, maquiagem e acessório você considera indispensável?

R: de roupa eu gosto do jeans (calça ou short), t-shirt, sapatilha ou salto... De maquiagem não vivo sem lápis, rímel e gloss! De assessório gosto de coisinhas delicadas no dia a dia e pra sair assessórios dourados! 



P: O que você gosta de fazer nas horas vagas?

R: Passo muito tempo buscando coisas novas, vendo tendências... Tudo pro blog. Saio de vez em quando com amigos e marido pra algum lugar..



P:Tem alguma dica fashion para dar pras leitoras?

R: Busquem tendências, se inspirem, mais não deixem de ser vocês mesmas pra agradar alguém, a melhor coisa é estar bem com você mesma!





           

           

                              .

Redes Sociais




Um Comentário

  1. Adorei! Obrigado pelo post Barbara! Já divulguei no meu blog tbm!

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...