Oi genteeeen. Esses dias já tem vários dias  eu fui ao cinema com meu boy magia (ele vai me matar quando ler isso) e nos assistimos o filme João e Maria: Caçadores de Bruxas, já tinha muito tempo que eu queria ver esse filme ele já estava quase saindo de cartaz e deu certo de irmos ver.

O filme é muito legal,  tem mortes e bichos feios mas tambem tem historias legais, misterio e ate um romancezinho beeeem de leve.



SINOPSE: A história segue os passos dos personagens que ficaram conhecidos no Brasil como João e Maria. 15 anos após o traumático incidente envolvendo uma casa feita de doces, Hansel e Gretel (nomes originais) formam uma dupla de impecáveis caçadores de bruxas, que migram pelo mundo procurando e matando tais seres malignos.

ELENCO: Jeremy Renner, Gemma Arterton, Famke Janssen, Peter Stormare, Thomas Mann, Zoe Bell, Derek Mears, Monique Ganderton, Ingrid Bolsø Berdal, Pihla Viitala

ROTEIRO: Dante Harper, Tommy Wirkola



Nós assistimos em 3D, o que achei que não compensou muito, já que os efeitos em 3D a maioria foram nos créditos e não no decorrer do filme. Eu achei o filme muito bom e eu super recomendo. So teve uma coisinha que achei paia, mas não vou contar. Deixa que vocês tambem vão perceber.
Para nossa alegria, o filme ainda não saiu de cartaz, aqui em Anapolis ele estava apenas com duas sessões agora voltou com mais sessões porem todas em 3D e dublado logico. Os horarios são esses:
João e Maria: Caçadores de BruxasEm 3DClassificação Indicativa de 14 anosDub. - 14h40, 16h50, 19h00, 21h20
Mais informações: clique aqui

A nota que eu dou para o filme é





2 Comentários

  1. Oie
    Conhecendo e seguindo seu blog!
    Não fui assistir esse filme vou esperar chegar no Telecine!
    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!


    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...