Ei povo. Tudo beleza?
Após começar o Cronograma Capilar eu vim atualizar esse post.
Gente, o tal do Cronograma muda vidas. Sério! Estou muito mais feliz com meu cabelo.
Vale muito a pena pra quem tem cabelo cacheado.

Segundo  o cronograma devemos seguir 3 etapas: Hidratação, Nutrição e Reconstrução.

Na etapa de Reconstrução eu uso o Silicon Mix. Ou seja, uma vez no mês. Já que infelizmente meu dinheiro não da em arvore.


Esse produtinho é ótimo provavelmente vocês já devem ter visto falar bastante dele pela internet.

O produto não é dos mais baratinhos mas vale muito a pena. (Para comprar na nossa lojinha virtual CLIQUE AQUI use o cupom MIME_SE e ganhe 5% de desconto ) O cheiro é incrivelmente incrível (português fail). Quando fui busca-lo no correio dava pra reconhecer minha caixinha de longe só pelo cheiro. Foi lindo, inclusive porque minha mãe tinha sonhado que ele super fedido e foi totalmente ao contrario haha.


É um tratamento rico em ceramidas para restaurar a saúde, brilho e a maciez dos cabelos secos, danificados e fracos.
Instruções: Aplique uma quantidade generosa do produto, massagem, e deixe por 2-3 minutos. Enxágüe bem.


Agora que já usei quase todo o meu potinho eu posso dizer com certeza. Eu estou apaixonada. Gente, serio. Ele é um máximo! O cabelo fica cheiroso, macio, sedoso, aiai um sonho. Eu esqueci de tirar foto assim que usei ele, e agora a próxima etapa de reconstrução vai demorar um pouco, mas assim que der certo de tirar a foto eu mostro pra vocês. 

Vamos às notas por critérios: 
Notas de 0 à 5 corações

Preço: ♥♥
Cheiro: ♥♥♥♥♥
Cumpre o que promete:♥♥♥♥♥
            Brilho: ♥♥♥♥♥
            Maciez: ♥♥♥♥♥
            Tratamento: ♥♥♥♥♥
            Consistência: ♥♥♥♥♥
Duração: ♥♥♥
Facilidade para encontrar: ♥♥♥

A nota final dele é:



(na escala de 0 à 5)


Para adquirir o seu, clique aqui use o codigo MIMESE e ganhe 5% de desconto.
Nas compras acima de R$100,00 use o código MIME_SE e ganhe 10% de desconto.

E você? Já testou? Deixa sua opinião ai. ;D

Curta nossa Fan Page no Facebook
Já conhecem nosso canal no youtube?
Siga-nos no Twitter


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...