Olá meninas lindas! Eu sei que estou meio atrasada, deveria ter postado mais cedo. Mas não deu tempo, me desculpe. 
Eu suuuper precisava postar sobre essa tendência que é a Calça Montaria. Gente, ela é tão linda, Eu super quero uma,  sábado mesmo vou numa loja que abriu aqui ver se tem alguem que me agrade. 
As calças montaria são tipo uma legging mas é mais grossinha, modela o corpo e as vezes tem alguns recortes que ajudam ainda mais. 
Eu trouxe alguns looks pra vocês se inspirarem. 



Elas combinam com botas de cano alto, ankle boot, sapatilhas, cuturno, sneakers... 
As cores são variadas, fica a seu criterio, eu mesma ja comprei uma vermelha pela internet, agora estou em busca de uma azul ou preta. 
Elas pode ser usadas com jaquetas, t-shirt, blazer, blusas soltinhas, transparentes, cropped... Aiai, são taaantas opções. 

Eu estou louca para comprar a minha logo e vocês? Já entraram nessa trend? Solte sua criatividade, e mandem fotos com os looks de vocês, estamos loucas para ver. 
Beijinhos. 


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...