Oi meninas, não! Esse post não é sobre Restart. É sobre uma super tendencia, que são as calças coloridas. As gringas ja estao colorindo as ruas de New York, Londres e etc. A moda ja chegou por aqui e eu particularmente gostei bastante. A uns 3 anos atras eu não gostava moda restart sad . 
Eu estou procurando desesperadamente uma calça vermelha, eu encontrei na Riachuelo uma perfeita mas não tinha o meu tamanho. Era vermelha de couro fake(tipo a 3ª foto). Mas infelizmente a 38 não me serviu. 

Tem varias outras opções de cores, uma mais bonita que a outra. Eu particularmente gosto bastante da ideia de usa-las com cores neutras, acho que fica bem mais legal, mas é claro que podemos colocar mais de uma cor. Por exemplo, podemos combinar amarelo com pink, laranja com azul, verde/pink, roxo com amarelinho, e por ai vai.  

Vamos nos inspirar?
Recentemente a Gucci fez um desfile mostrando bem esse mix de cores. Eu gostei, mas só na passarela, confesso que se encontrasse alguém usando roxo, verde, laranja tudo ao mesmo tempo acharia bastante esquisito. 


E vocês? O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários. 


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...