Oi meninas hoje vim falar pra vocês sobre os tipos de corpo e como valoriza-los. 

Tem muita gente que veste roupas que desvalorizam o corpo e ficam se achando feias e com a auto-estima lá embaixo. 
O segredo não é mudar o seu corpo e sim usar roupas que se adaptem a ele. Vamos ver?


Ampulheta: Os ombros e o quadril são da mesma largura e a cintura é fina. 

Triangulo: Os ombros tem a medida maior que a da cintura e dos quadris. 

Pêra: Ombros e cintura mais estreitos que os quadris. 

Retângulo: Ombros, cintura e quadril tem praticamente a mesma largura. 

Oval: A largura da cintura é mais larga que os ombros e os quadris. 


AmpulhetaPara o corpo ampulheta quase tudo cai bem. Ele é mais proporcional. Porém, é preciso tomar um  pouco mais de atenção com roupas bem justas, curtas ou com transparência exagerada

TrianguloRoupas com parte de cima mais levinha e com detalhes que se direcionam ao pescoço camuflam os ombros largos. Na parte inferior, a sugestão é garimpar as peças mais estruturadas, com estampas e volumes, focando o olhar para essa região. 

Pêra: É importante evidenciar os ombros e o colo com peças que tenham decotes mais largos e modernos. É a área do corpo que mais precisa ser valorizada e enfeitada. "As blusas estampadas e recortadas também são boas opções para valorizar o tipo triângulo

Retângulo: Pode usar as mais variadas formas de roupas, desde que sejam acinturadas por meio de cores mais escuras (principalmente na região do quadril). Aposte nos cintos ou numa peça com modelagem bem ajustada. "Para parecer ter mais curvas, as saias do tipo tulipa ou lápis, sutiãs ou blusas com estrutura de bojo são ideais", ensina Marcele. Além disso, os ombros marcados também ajudam a definir o tipo retângulo.

Oval: É importante escolher tecidos escuros, que sejam fluidos e maleáveis, já que não marcam nenhuma parte do corpo.Não escolha peças largas ou justas demais, pois ao invés de esconder as formas, elas ficarão ainda mais volumosas do que realmente são.

E ai meninas? Ja tiraram suas duvidas de como valorizar? 
Comenta ai! 
Beijinhos. 


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...