Olá meninas, hoje vim mostrar pra vocês mais uma novidade da lojinha Mime-se. São os batons Replicas da MAC. Eles são tao bonitos quanto os originais mas com o precinho bem amigo. Apenas R$15,00 dinheirinhos. 
                         
Quando eu fiz o teste ele demorou cerca de 3 horas pra sair da minha boca, sendo que eu comi, bebi água e tudo mais. 
Os batons são bem pigmentados e cremosos, alem disso eu senti que eles hidratam a boca. 
As cores que eu escolhi para mim foram essas aqui abaixo:


Mas, porem, contudo, entretanto, todavia, a dona Hannah Cristina já pegou o vermelho pra ela. 
Enfim... É isso galera. 
Para comprar é só clicar aqui. Lembrando que vocês podem comprar na lojinha e receber em casa. Parcelamos em ate 18x com acréscimo ou 3x sem juros nas compras acima de 100,00. 


Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e tchaaau.
P.S.: Em breve novo sorteio aqui no blog, fiquem ligados. 




Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...