E ai galera? Beleza? Hoje estava me lembrando de um look que eu fotografei para mostrar pra vocês e acabei me esquecendo dele. Então hoje resolvi mostrar pra vocês :D 

Nesse dia eu tinha ido ao shopping com meu namorado. Fazia pouco tempo que tinha comprado essa calça e estava louca para usar haha. O ponto forte do look com toda certeza eh a calca ne? Pessoalmente ela eh meio verde agua, mas na foto ta bem azul. Eu ameeeei essa calca, achei mega linda e muito confortavel. Fora que o precinho foi super amigo. 

Bom, a calça eu comprei em uma boutique nova aqui de Anápolis  chamada Bela Mulher. La tem roupas de R$19.90 R$29,90 e R$39,90 esses são preços únicos, e tem muitas coisas bonitas la. 
A blusa foi presente de aniversario do ano passado. A sapatilha eu comprei na Camargo`s Store (Buriti Shopping - Goiânia). 
Os acessórios são alguns da Mime-se e outros da Amai Omiyage

O colar de balãozinho custa R$20,00, a pulseira de crucifixo custa R$7,00 la na Mime-se.
A shamballa eu comprei da Mayumi e da Kassia da Amai Omiyage e não me lembro o preço. 

Bom meninas, acho que por hoje eh so isso. me desculpe a falta de cedilhas e acentos, mas meu teclado ta dando piti e não quer ficar em português. :(

E ai gostaram? Comentem. 





Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...