E ai gatas? Como estão? Ha alguns meses eu comprei uma mascara de hidratação da Nazca.
Porem a bichinha eh muito ruim.
Então fiz uma resenha dando minha opinião sobre a tal.
O vídeo ta ai embaixo. Caso vocês gostem do vídeo vai la no youtube clica no gostei e se inscreve no canal. Haha momento pidona. 

A imagem ta invertida porque gravei na web cam. Sorry. 

Pra quem não tem paciência para videos la vai minha opinião. NÃO COMPRE.
Eu não curti, você passa e não sente o efeito de hidratação sabe? Parece que não passou nada no cabelo.

Voces já usaram? Foi so eu que achei mega ruim?


2 Comentários

  1. Flor seu blog tá cada dia mais perfeito, adorei o novo layout e os assuntos que vc posta, arrazou =(^.^)=
    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...