Olá meninas, no domingo dia 19 de maio, aconteceu o Billbord Music Awards 2013 em Las Vegas.
Como em todas as outras premiações os modelitos usados são sempre um show a parte né?
Hoje eu trouxe pra vocês alguns looks das estrelas no "blue carpet", eu dividi em melhores, piores polêmicos, claro isso na minha opinião né?

Os melhores:

Olha que delicadeza esse bordado, eu achei lindo. O vestido da Nikki nem é dos mais belos, mas acho que cabe nessa categoria por se bem mais "normal" do que as outras coisas que ela veste. O da Taylor é uma graça né gente, alem de ousado, já que ela sempre usa longo. A cor e divina, eu adoro. 

Geralmente eu gosto muito dos vestido da Jennifer Lopez, mas esse detalhe da transparência com essas "folhinhas" soltas, ganhou meu coração. O look da Avril é mega básico, mas eu quis colocar a foto dela nem tanto pela roupa mas pela juventude da pessoa, ela nunca fica velha, é incrível  O da Shania Twain é mega simples e bonito. 

 Os piores:
E o dog fazendo parte do look? Não entendi! Serio. A Selena veio com um vestido que tinha tudo pra dar certo, maaaaas, essas coisas coloridas, oi? Uma nave espacial... Não pera é so a  Z-Lala enrolada no papel alumínio...

 Os mais polêmicos:
Muuuuita gente falou bem do vestido da Jennifer Morisson, bem ou mal, mas falaram. Eu não me decidi se acho bonito ou feio, até agora só achei diferente. Ja o da Miley todos falaram muito bem, já eu não gostei muito. NELA ficou legal, mas se fosse em outra pessoa, acho q não ficaria. Kesha? Preciso falar da vulgaridade amiga? Preciso mesmo? Não né? ela deveria estar na categoria, piores mas prefiro deixar que vocês escolham. Hot or not pra Kesha?

Bom, espero que vocês tenham gostado. 
Deixe sua opinião, ela é muito importante. 


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...