Ola meninas, primeiramente, desculpem o sumiço. Essa semana foi meio complicada mesmo. 
Não se se vocês se lembram que a Hannah postou aqui sobre looks com a barriga de fora. Hoje vim mostrar os Conjuntinhos Cropped's. Eu particularmente acho bem fofo, embora quando as peças não são do mesmo tecido, cor, ou estampa tambem ficam legais. 
Ai vai alguns modelinhos que eu achei uma gracinha.
Os modelos foram escolhidos enfatizando outra tendencia do momento, que são as cores sóbrias  (preto, branco e cinza). 


Esse da Claudia Leitte é show. Inclusive eu ja "fiz" um com manga comprida pra mim. Mas infelizmente não fotografei. 

Esse ultimo branquinho é o meu favorito. 

Eu separei alguns looks que eu mesma montei com cropped. De conjuntinho são dois, o do meio, e o que eu não fotografei. Que é essa mesma saia e a blusa de manga comprida. 

E ai meninas, o que acharam?
Comentem. 


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...