Ooooi amores, então, dia dos namorados chegando ai né?? E como eu sei que muitas leitoras, assim como eu estão encalhadas curtindo a vida sozinhas e satisfeitas com sua própria companhia sem precisar de outra pessoa para serem felizes, resolvi trazer algumas ideias de coisas para fazer sozinho no dia dos namorados, já que minha querida Barbara não apoiou minha ideia de ficar deitada vendo filme, tomando sorvete e tendo uma crise de depressão...

Sendo bastante sincera dia dos namorados para mim é um dia normal, vamos pular aquela baboseira de capitalismo e tal, até porque, por mais que seja estratégia de marketing não tem quem não entre no clima vendo tantos corações em vitrines, e passar direto para a parte que interessa, eu particularmente prefiro tirar esse dia para ficar em casa, seja namorando, seja fazendo algo sozinha, seja curtindo a depressão, porque nesse dia todos os bares, restaurantes, enfim, todos os lugares ficam lotados.

E eu, como blogueira cumprirei meu papel e trarei algumas diquinhas para a galera avulsa:



Pesquisando algumas coisas na internet encontrei um artigo falando desse assunto e gostei tanto que tive que trazer para vocês:



" Dicas sobre como passar o Dia dos Namorados sozinho sem sofrer

1 – Fingir que o dia 12 de junho simplesmente NÃO EXISTE. Faça tudo igual ao que você fez no dia 11. Almoce no mesmo restaurante, fale com as mesmas pessoas, tropece nos mesmos lugares. Se um ano pode ter todas aquelas esquisitices, como o fato de que fevereiro às vezes tem um dia a mais e a simples existência do Horário de Verão, a invenção de um segundo dia 11 de junho é super plausível.

2 – O Dia dos Namorados também pode ser chamado de "Dia Internacional de Diminuir Seus Padrões de Beleza". Beleza é um negócio muito relativo, afinal de contas. Ao final de algumas tequilas também. Não quer passar o dia sozinho de jeito nenhum? Convide aquele (ou aquela) feio (a) que sempre te dá mole no chat do Facebook e realize seu encontro romântico em um shopping pouco frequentado, onde ninguém vá te flagrar. Aqui no Rio, por exemplo, você pode ir no Citta América com a Elza Soares tranquilamente, não vai ter ninguém lá pra te julgar.

3 – E o feitiço também pode virar contra o feiticeiro! Chame sua amiga mais bonita, aquela com a qual você não tem a menor chance (mas que está solteira), para fazer algo. Deixe claro de que você não tem segundas intenções, mas ao longo da noite, faça a moça se sentir cada vez mais deprimida por estar sozinha. Use todos os seus argumentos para convencê-la de que a solidão é triste, até o ponto de que todas as outras opções na vida dela sejam tão terríveis que te beijar pareça até uma 
boa ideia. A depressão alheia pode ser uma grande arma de conquista.

4 – Chame sua avó para sair. No mínimo, você teve uma companhia ao longo do dia e fez uma senhora feliz. E tudo pode ficar ainda mais interessante se outras mulheres maduras observarem a cena, pensarem que você é um michê e se aproximarem para pedir seu número.

5 – No ano de 2010, passaram pelo aeroporto Santos Dumont 7.805.387 passageiros. Ou seja, algo por volta de 22 mil pessoas por dia. Passe o dia em um aeroporto com uma placa nas mãos escrito "Procuro Namorada". É praticamente impossível sair de lá no zero a zero. ADOREI essa dica
6 – Aproveite o dia para ficar embaixo de um edredom fazendo maratona de algum seriado que você ainda não conhece. Séries dramáticas para as quais você deveria dar uma chance: Breaking Bad, Justified, Mad Men, Homeland, Shameless. E as comédias: Girls, Parks and Recreation, Community, Louie, Happy Endings.

7 – Já que está solteiro, decida ser um solteiro convicto. Foi sua opção! Tenha uma vida independente, você não precisa de ninguém. Estude bastante, faça esportes, arranje um carro legal, se afunde em tecnologia, se vista de forma excêntrica sem se preocupar com o que os outros vão dizer. Se funcionou com o Batman, por que não funcionaria com você? kkkkkkkkkkkk

8 – Se você for uma moça muito bonita, ignore tudo isso e apenas mande um e-mail para mim: omatheussouza@gmail.com

9 – E se você tiver uma coluna no site do maior do jornal do país, tente utilizá-la para se dar bem."


Vi no:
 http://oglobo.globo.com/





E agora, umas dicas um pouquinho mais sérias:

TOMAR TODAS NO DIA 11: Assim passará tão mal que não se lembrará que é dia dos namorados;

JANTAR: é legal reunir os amigos solteiros, muitas vezes não temos tempo, oportunidade para ver os amigos e de quebra, abra pra trazerem outros solteiros também, vai que aparece alguém interessante;

JOGOS: reúna alguns amigos e vá jogar boliche, paint ball, pedrinhas no lago... Qualquer jogo que seja do agrado do grupo;

PARQUE DE DIVERSÕES: se na tua cidade tem um legal, se joga. Diversão na certa! Mas não parque como o Ipiranga amores, parque de diversões, se você está solteiro fuja de praças no dia dos namorados!!

SE DÊ UM PRESENTE: Isso mesmo, vá até o shopping e compre algo para você! Se quiser também faça alguma amiga sua te dar algo como eu farei!!




Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado, e se você está solteiro deixe aqui seu comentário com alguma sugestão do que fazer sozinho no dia dos namorados!!

Beijo Beijo :*


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...