Olá bonitonas, já viram a linha de esmaltes Risqué Isabeli Fontana? A linha é bem antiguinha mas os esmaltes são um mais lindo que o outro. Essa semana fui ao Shopping dos Cosméticos e ia comprar o Psico e o Azulcrination, estava com os dois na mão quando vi os da Blant, que eram mais baratos haha. 
Risqué R$3,60
Blant R$ 2,55


Claro que eu comprei os mais baratos né? 
As cores são MUITO parecidas. A cobertura dessa marca é boa, com duas camadas já da um efeito ótimo. 
Hoje eu trouxe esse roxinho, que se chama Canela de Ema - Coleção Animais do Cerrado. 



Logo logo eu trago o azul pra vocês verem. 
Eu amei o meu roxinho, não quero mais tira-lo. 
Espero que vocês tenham gostado. 
Beijinhos.



Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...