Olá bonitonas, dia desses eu e a Hannah (best) fomos ao Shopping dos Cosmeticos. Novidade né? Depois de muito andar, encontramos uma coisinha fofa e super pratica. 
É esse Kit da Charming, ele vem com Secante de Esmalte, Fixador de Maquiagem e Shampoo a Seco.
Na divisão eu fiquei com o Fixador de maquiagem. Eles são pequeninhos, tem 50 ml e da pra levar na bolsa, é super pratico e ótimo para levar em viagens.  


Fixador de maquiagem: Como eu fiquei com ele, eu achei que é bem legal, ajuda sim a segurar a maquiagem, mas claro que precisamos de um bom primer senão não adianta né? Não fica melequento nem nada, é um jato seco e sai bastante produto.

Shampoo a seco: Segundo a Hannah é ótimo  ela nem queria desgrudar do negocio pra eu tirar a foto. Pra quem tem cabelo oleoso é bem legal, já que ajuda a disfarçar bastante a oleosidade. Como meu cabelo é seco, nem me importei em experimentar.

Secante de Esmalte: Segundo a Hannah também  esse item é bem normal, igual a todos os outros do gênero. O diferencial é realmente o tamanho.

E você, já usou um desses produtos?
Conta pra nós.
Beijinhos.


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...