Olá meninas, hoje vim fazer um post meio narcisista haha!
Mil fotinhas minhas, mas calma lá. Não é pra me mostrar não, é só pra mostrar meu look mesmo. Sei lá, eu não achei um look muito elaborado nem nada, é bem simplesinho mas era só pra não passar batido.
Bom, domingo eu e meu namorado fomos ao Parque Ipiranga aqui em Anápolis mesmo. O parque é sempre beeeem lotado dia de domingo, pois é um lugar acessível e bem bonito. 
Nos fomos pra lá porque estávamos entediados, então resolvemos testar minha câmera nova, e nada melhor do que um lugar bonito né? 


 Então vamos ao look.
Óculos: Chilli Beans R$130,00
Colete: Comprei da Josy lá no Bazar só delas - Anápolis R$10,00
Blusa: Renner R$20,00
Short: Assédio Presente da madrinha
Sapatilha: Luz da Lua Presente da madrinha




 E pra fechar com chave de ouro, minha foto zoada. :D
Espero que vocês tenham gostado. Prometo que da próxima vez eu posto mais rápido  Ahh e em breve teremos a customização do colete, eu já o comprei com a intenção de customiza-lo.



Um Comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...