Olá bonitonas, ja conhecem a linha de maquiagem da Eliana? Eu também não conhecia, até ver esse primer. Eu precisava de um primer e o meu Tonymoly ainda não chegou. Na verdade já tem algumas semanas que eu comprei ele, comprei mais pra testar mesmo e quebrar um galho até o outro chegar.

Eu achei que para primer, 30 ml esta muito bom, já que outros vem até menos que isso. Ele custou 23,00 reais e veio nessa embalagem de vidro com um pump, ótimo para dosar o quanto usar e não desperdiçar.

A embalagem eu não gostei, já que sou desastrada e morro de medo de quebrar a bichinha.
O preço está bom, bem na media dos produtos nacionais mesmo.
O produto é legal, na embalagem ele é branco mas quando passado na pele fica transparente. Ajuda a segurar a maquiagem, deixa a pele sequinha mas não é nada extraordinário  A questão de tampar os poros e aquela coisa toda, ele não faz. É só pra segurar a maquiagem mesmo!


E você já usou? Conte como foi. 
Beijinhos.



Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...