Olá meninas, hoje o post é bastante diferente, vim mostrar os blogs parceiros da Loja Mime-se. Vou falar um pouco de cada blog, porque eles estão aqui, como entrar no Programa de Afiliados da loja, dicas para conseguir parcerias e etc. 
Carlly Closet tambem foi uma descoberta recente, mas ela mostra muitos produtos de maquiagem, o que eu amooo! E com certeza em breve vão ter coisinhas da Loja por la :D

O Ideias Mil é da minha amiga Gisele Martins. Depois de muuuuuuita insistência e incentivo da minha linda pessoa, ela resolveu criar o blog. Ela é uma menina linda, super estilosa e antena. Não tinha porque isso ficar guardado né? O blog dela é bem recente mas eu acredito muito no potencial dela e sei que ele vai crescer bastante. Não deixem de visitar. 
Poá e Glitter
Poa e Glitter é um blog que eu sempre me identifiquei bastante, quem escreve por lá é a Thais Wandrofski, ela é uma gracinha, super simpática e sempre tem matérias bem legais, looks bem lindinhos. 






World Pink eu já conheci faz um tempinho, sempre gostei dos videos da Mariana (a dona do blog), as matérias também são bem legais e falam MUITO de maquiagem. Não deixem de visitar hein?



Secret Makeup fala de tudo um pouco. Cabelos, unhas, eventos e tudo o mais que você quiser. É um blog que eu estou apaixonada. Sem sombra de duvidas.

No Meninas quase invisiveis você vai encontrar muitas dicas de livros super interessantes, textos, dicas de moda e muito mais. É um blog incrivel e muito bem escrito. Vale muito a pena seguir. 
sombras dos dezoito eu conheci bem recentemente mas eu já adorei. Tem dicas de esmaltes, moda, resenhas de livros e muito mais. O que me chamou bastante atenção foram as resenhas dos livros.

Eu curto moda e você? é um blog MUITO legal. Tem textos, receitas, dicas, utilidades... Tudo! É um cantinho muito aconchegante que eu tenho certeza que vocês vão adorar.
oi43.tinypic.com/so23gl.jpg

Hey Fashion


 http://coisinhasdaline.com.br/


Blog: http://makecomluana.blogspot.com
Youtube: http://youtube.com/souloucaporfiuk









www.doseadolescente.com 
Quer ser um Afiliado?

Agora que você já conhece um pouco das nossas novas parceiras ficou com vontade de participar tambem? 
Então vem, você será muito bem vinda. 

O programa de afiliados funciona assim: 
- A cada produto vendido com o seu cupom você ganha 10% em dinheiro ou você pode acumular e pegar em produtos também, você é que sabe.

-A cada 200,00 reais vendidos com o seu cupom, você ganha um presente da loja seja para fazer resenha ou sorteio. 

Todas as pessoas que comprarem com o seu cupom ganham 5% de desconto. 

Para mais informações entre em contato conosco através do e-mail: barbie.cardoso@hotmail.com ou na aba contato.



2 Comentários

  1. Adoreiiiiii! Meu Deus, que palavras lindas de se ler. Obg, Barbara!

    Sua linda (:

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...