Olá meninas, o post de hoje é uma entrevista com uma blogueira linda e muito simpática, que a Jana lá do Sempre Glamour.
Já faz um tempinho que eu acompanho o blog da Jana e sempre achei ela muito simpática e adoro as dicas e makes que posta por lá. Sendo assim resolvi criar essa sessão aqui no blog, para mostrar os blogs que eu acompanho e divulgar o trabalho dessas blogueiras. 
Ela foi uma fofa quando aceitou dar essas entrevista. Espero que vocês gostem.
Porque você criou o blog?
Pois amo esse mundo da blogosfera, nunca havia pensando ter um blog, mas depois de muitas amigas pedirem dicas de maquiagens e moda, resolvi criar o meu, mas tinha muita vergonha no começo!

O que o blog mudou na sua vida?
Tudo, faço tudo pensando no blog. Todas as minha horas livres me dedico a ele.

Qual o seu desejo para blog daqui pra frente?
Que ele cresça  cada dia mais e que as pessoas reconheçam meu trabalho, pois me dedico muito nele, faço tudo com muito carinho e cuidado.
Qual mimo que você não deixa de fazer todos os dias?
Me maquiar, nem que seja apenas um corretivo e um pó, mas não saia de casa sem isso.

O que você aprendeu de mais importante no mundo dos blogs?
Que para um blog crescer, tem que ter originalidade, honestidade, humildade, respeito, ser transparente com seus leitores e leitoras, e fazer isso porque gosta, não para ganhar dinheiro. 

Como você se vê daqui a 10 anos?
Essa é uma pergunta muito difícil hahaha sinceramente, eu não faço a mínima ideia, prefiro pensar no meu presente. =)


Bom meninas, é isso, espero que vocês tenham gostado.
Jana foi um prazer ter você aqui no nosso cantinho.
Beijinhos e tchau!



5 Comentários

  1. Que linda ela!
    Adorei a maquiagem da primeira foto (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma gracinha!
      Faz umas makes bem legais tambem.

      Excluir
  2. Barbara querida!! Amei participar da entrevista e aparecer no seu blog, você que é uma fofa!
    Desejo todo sucesso do mundo à você!

    Beeeijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer é todo nosso com toda a certeza.
      Muito sucesso para você tambem
      Beijos

      Excluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...