Olá meninas, tudo bem com vocês?
Vocês já conhecem a Glossy Box? Eu a conheci através da minha prima, e quis experimentar.
A caixinha chega pela transportadora em casa, vem com 4 produtinhos e algumas amostrinhas de outros para você testar.
Eu ainda não testei nenhum deles porque tem pouco tempo que a caixinha chegou.


Dentro da caixinha vem esses 3 folhetos. 
1-Sobre a Glossy Box
2-Sobre os produtos que estao na caixa 
3-Publicidade da Imaginarium




Os produtos são:
1-Óleo de amêndoas - Paixão
2-Óleo de amêndoas - Care Liss
3-Shampoo e Condicionador Ametista - Yamá
4- Desodorante roll-on - Joy!
5-Pó descolorante - Yamá
6-Desodorante para os pés - Rexona
7-Absorvente - Intimus
8-Gloss - Avon

Sobre a entrega: Segundo eles demora até 18 dias, a minha demorou um pouco mais, pois eu tinha colocado o endereço da Caixa Postal e não pode. 
Dica: Coloque um endereço onde terá gente em casa na maior parte do tempo, facilita bastante. 

Preço: O preço é 23,90 + frete (6,00 reais)


Eu ainda não decidi se gostei ou não. Acho que pela questão do valor até vale, porque se fossemos comprar essas coisas no mercado/loja de cosméticos ia ficar mais caro né?

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado.
Me conta ai se vocês já conheciam e se gostaram.
Beijinhos






9 Comentários

  1. Eu tenho muita vontade de assinar serviços assim, mas já ouvi tantas opiniões ruins que não tenho coragem.
    Seu blog é muito lindo, flor
    Beijos
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que isso varia de pessoa pra pessoa né?
      Eu acho que o que veio na caixinha n me deixou no prejuizo sabe? Em questão de valores mesmo.
      Mas tem coisas como o Oleo Paixao que todo mundo ja conhece né? Então não é novidade.
      Obrigada, o seu tambem eh lindo.
      Beijos

      Excluir
  2. Já pensei em assinar esse tipo de serviço mas não sei se vale tanto a pena...
    Beijos,
    Emy Ramona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até achei que valeu a pena, nem tanto pelos produtos, mas pela experiencia mesmo.
      Pra eu mesma tirar a conclusão se é bom ou ruim né?

      Beijinhos Emy :D

      Excluir
  3. Amei o Kit,como as outras garotas que comentaram,também já pensei em assinar algo assim,mas não confio muito.

    Beijos
    www.garotadisposta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei meio apreensiva se iria gostar dos produtos.
      Embora tivesse produtos que eu já conhecia, até que valeu a pena, mas pela experiencia mesmo.

      Excluir
  4. Eu sempre tive duvida em assinar ou não, uns falam que vale a pena outros não, ai fico confusa, mas eu sempre gosto do que vem :S
    Beijos.


    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você sempre gosta, então vale a pena ;D
      Beijinhos ;D

      Excluir
  5. Gostei das coisas , mas nem sempre vem coisa legal ..

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...