Olá meninas, tudo beleza?
Hoje vim mostrar os vários tipos de botas, tamanhos, estilos... Enfim, como usar usar esse sapatos tão lindos que só tem vez agora nas estações outono/inverno.
Eu gosto muito de botas, acho lindo. Dependendo do look da pra ir do despojado ao chique usando a mesma peça.
Quer saber como elas são e quem pode usar? 
Então vem comigo. 
 
Cano Curto 







  
Eu gosto bastante de botas de cano curto, é ideal para quem quer ter os pés quentinhos sem chamar muito atenção. Esse tipo de bota pode ser aliado ou detonar o look.

Dica para as baixinhas: Com esse tipo de bota use calças skinny, meias grossas ou leggins da mesma cor do sapato, isso ajuda a alongar a silhueta. 

Cuidado! Com os contrastes.  
Cano Médio 
 
Ideal para as mais altas! Usem e abusem.
Já as mais baixinhas pode não ficar muito legal por "quebrar" a silhueta. A dica é a mesma das botas de cano curto: Meias, leggings e calças da mesma cor que a bota. 

Cano Longo  
 Essas são as mais democraticas, dão certo em todo mundo. MAAAAS, ainda sim tenha cuidado, pois as meninas com a panturrilha mais Fofenha pode ficar meio estranho, então use a dica das botas anteriores se esse for o seu caso.

Over Boots
São lindas né? Ideiais para mulheres altas e magras. Deve-se usar a noite e ter muito cuidado, pois você pode parecer vulgar caso use roupas muito coladas ou curtas. As fotos acima mostram o jeito ideal de usa-las: com roupas mais larguinhas e outra dica é que sejam usadas com bolsas menores.

Botas Ugg
 
Essas botas são fofinhas pra caramba, são feitas de pelinho e ideiais para lugares beeeeem frios. Eu não usaria, mas pra quem gosta é legal usar com calças skinny  ou legging.

Galocha ou 7 léguas
 
Huuum... Polêmico não? Eu particularmente não gosto, acho meio desnecessário e tudo. Mas a quem goste e devemos respeitar. Tem de várias cores e modelos e não tem muitas regras para usar, apenas que as estampas/cores devem estar em harmonia com as peças de roupas. 
Não precisa sair tipo arvore de natal né?
Coturno
 
Ele é ideal com peças que deixam as pernas livres (como saias, shorts e vestidos), leggings, meias-calça ou uma calça skinny. Se quiser ficar com um visual mais punk, acessórios com tachinhas e casacos de couro são uma boa pedida.
A dica para as baixinhas é a mesma das anteriores. 

 Lace Boots
 
Esse tipo de bota já fez bastante sucesso no inverno 2009 e 2011, hoje nem tanto, mas vai que... Enfim, a dica basica é: Evite aqueles com cadarço parecido com o de tênis. Principalmente se for para looks menos despojados. 

Bom meninas, por hoje é isso. 
Logo mais postarei fotos das minhas botas pra vocês verem.
Espero que gostem. 
Beijinhos. 


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...