Olá meninas! Tudo bem? 
Hoje eu trouxe pra vocês um post (merchan) sobre a minha lojinha virtual. 
A maioria dos produtos são por encomenda, mas em breve teremos algumas coisas a pronta entrega. 
Na pagina Termos e Condições vocês encontram tudo o que vocês precisam saber antes de comprar. 

Tudo foi dividido em categorias para ficar melhor pra vocês navegarem. Caso você entre na loja e ela não esteja tão igualzinha à imagem abaixo é porque estou tentando melhora-la ainda mais. 

Eu criei a loja porque eu gostaria de oferecer pra vocês coisas legais, com preços mais acessíveis, e eu precisava MUITO de dinheirinho a mais né?

Os produtos a pronta entrega são as bijuteria, as outras coisas estão sempre com a descrição dizendo se é encomenda e o tempo que demora para chegar.


Os produtos são originais, exceto os que estão escrito REPLICA. 
A forma de entrega você pode escolher: Por correio (PAC ou sedex) ou retirar pessoalmente (pessoal de Anápolis).
A forma de pagamento pode ser por Pag Seguro ou você pode me mandar um e-mail e combinarmos o depósito bancário. 
Parcelamos em ate 18x no cartão de crédito, com juros do Pag seguro. Nas compras acima de 100 reais dividimos em ate 3x sem juros. 

Ainda tá com duvidas? 
Vem que eu te mostro.

É bem simples. Escolha o seu produto, clique sobre a foto e vai aparecer essa imagem:
Clique em adicionar ao carrinho e depois ao lado finalizar a compra
Caso queira continuar comprando é só não clicar em finalizar a compra, escolher as outras coisas e no final clique em finalizar a compra


Abrira essa tela:
Escolha a opção Negociação por e-mail caso queira pagar quando for retirar o produto ou por depósito bancário. 

No item Cupom de desconto digite mime_se e ganhe 5% de desconto nas compras até R$99,00. Nas compras acima de R$ 100,00 digite o cupom mimese 

Viu como é fácil?


Espero que tenham gostado e boas compras. 
Beijinhos!


Um Comentário

  1. Gostei dessa dica, não conhecia a loja !!
    Curti.

    beijos

    http://maquiaeu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...