E ai meninas, como foi de dia dos namorados? 
O meu foi ótimo!
No dia 12, eu me encontrei com o meu amor *-* nós almoçamos e eu entreguei o presente dele. Que foi a Caixa Desejo a Você, que a Hannah postou aqui ontem. Mas a minha estava um pouco diferente, e o presente principal era um perfume. 

Confesso que fiquei meio chateada por ele não ter me dado o presente no dia, mas foi legal que eu fiquei meio em duvida se ele me daria ou não um presente. Eu fiquei esperando que ele fosse me dar no sábado, já que o dia que nós sempre nos vemos sem falta. Porém, ontem a tarde, ele me fez uma surpresa e apareceu aqui em casa no meio da tarde com meu presente lindo *------*
O presente era um bauzinho com chocolate, ursinho e tudo mais que eu tinha direito. E o mais legal de tuuuuudo, uma pantufa de porquinho!!! Olha que coisa mais linda. Haha. 

Dentro tinha 3 pelúcias, a ursinha Barbie, o coração e o ursinho Huguinho. Sim, eu coloquei nome eles, me julguem.
Vaaaarios chocolates, um cartão lindo e uma rosa fake que na verdade é um bombom! 
Amor sabe como me ganhar (com muita comida).

Bom, o presente foi esse. Eu adorei. 

Bom meninas, esse foi o meu 1º de milhares de dia dos namorados que eu passei com meu amor.

Espero que vocês tenham se divertido muito nesse dia tambem.
Beijinhos.


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...