Olá meninas!
Hoje vim me apresentar para vocês, pois vou fazer parte do blog também!


Me chamo Lígia mas podem me chamar de Lia, tenho 25 anos e me formei em engenharia civil pela UEG, mas também sou apaixonada por esse mundinho fashion. Sou prima da Bah, e me sinto muito velha em dizer, mas eu lembro o dia que ela nasceu!! Mas é que minha memória é muito boa, porque eu só tinha 4 aninhos!

Não sei ao certo quando me apaixonei por esse mundo, mas minha mãe sempre conta histórias que desde pequena a minha marca era uma batom vermelho/rosa, depois cresci e passei muito tempo odiando batons e de uns tempos pra cá sou uma acumuladora compulsiva de produtinhos de beleza, maquiagem...


Como a minha profissão exige uma postura bem firme ( pois trabalho em obra ), acredito que os meus momentos de lazer são nessas horas que posso cuidar mais de mim, e não vejo isso como futilidade pois devemos nos amar primeiro para saber repassar amor aos outros, e o nosso corpo é o nosso templo, assim temos que cuidá-lo da melhor maneira possível.


Sou uma pessoa normal, que como vocês não podem (e nem querem) gastar rios de dinheiro com uma base de R$150,00 e com roupas de marca, pois existem muitos produtos com qualidade e com precinhos bem camaradas. Sou apaixonada por lojas fast fashion e adoro garimpar por elas. Então quero compartilhar com vocês esses meu achados de moda e beleza acessíveis e com qualidade.

Vou cuidar das postagens do instagram e de algumas durante a semana por aqui.

Espero que gostem e quero sempre ouvir a opinião de vocês!

Beijos Lia






2 Comentários

  1. Sucesso Lia!! Ja sou sua seguidora! Gente, vcs vão se apaixonar pela Lia, além de ser muito linda e fashion ela é uma fofura e tem um grande coração! Ansiosa pelas postagens :) bjo, Binha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo Carinho Binha! Você também tem um grande coração e gosto muito de você lindona! Bjim

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...