Olá meninas, hoje trouxe um tema meio polêmico. Pode usar batom vermelho durante o dia?
Claro que sim!

Só temos que tomar cuidado com algumas coisinhas:

  • Não deixar os olhos muito chamativos
  • Usar peças neutras e não muito chamativas
  • Cuidado para o make do rosto não ficar com uma textura muito carregada (isso é para noite)
Dia desses eu e o meu boy magia fomos dar uma volta no parque e eu optei por o meu lindo red velvet (quero usa-lo ate para dormir ♥ muito amor)


Eu acho o batom vermelho um clássico e isso de só pode a noite é pura bobeira. Nos podemos fazer o que quiser, quando quiser. Basta ter bom senso, né?
Batom bem marcado me lembra muito as pin up (lindas de mamãe). Dependendo do look você pode sair por ai com uma pegada retro, classica, glamurosa...  Você que escolhe. Você é que manda.
Então parem de medos bobos que outras pessoas impõem a vocês.


Eu já falei desse batom aqui. É o Red Velvet da Lime Crime, um batom liquido, lindo, não transfere e dura muuuuuito. 
Meus outros batons vermelhos são: 


Espero que tenha ajudado a tirar essa noia de algumas de vocês. 
Tomou coragem pra usar batom vermelho durante o dia? Me conta ;D

Curta nossa Fan Page clicando aqui
Já é inscrito no meu canal? Então passa lá clique aqui

Beijinhos



Um Comentário

  1. Oi, Barbara, indiquei seu blog pra fazer a tag: conhecendo o blog, qualquer dúvida passa no meu e vê o post e as regras.. beijoss!
    http://maniasdaisa.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...