Oi meninas, como estão?
Hoje tem vídeo atrasado de comprinhas. o/

Se gostaram do vídeo clique em gostei e se inscrevam no canal. Logo mais teremos vídeos de DIY e de cabelos. 


  • Meu secador é esse aqui mas não comprei pela loja virtual, mas na loja física
  • O Babyliss não é o mesmo que essa aqui mas esse está R$19,90 :O Confira.
  • O difusor de ar eu comprei aqui, mas estava mais barato quando comprei. 
  • Pra saber mais dos meus presentes do dia dos namorados clique aqui
  • Pra comprar a Caneca Lente de Câmera clique aqui
  • Sobre o batom Red Velvet da Lime Crime, pra saber mais é só clicar aqui e para comprar é só clicar aqui
  • As miniaturas dos BB Cream's estão aqui
Acho que eram só esses os links. Caso tenha faltado algum me avisem. ;D

Hoje ainda teremos vááárias novidades na Loja virtual. Passa lá!
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook, é só clicar ali na janelinha ao lado ou aqui.

Meu celular voltou do conserto, então provavelmente teremos várias fotinhas relacionadas ao blog no facebook agora ;P


Espero que vocês tenham gostado das minhas comprinhas desse mês. 
Beijinhos e não se esqueça de comentar ;D




Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...