Oi meninas, tudo bem?
Dia desses eu vi um post sobre Creme sem enxague e Leave in, era tanta informação que não dava para entender nada. Continuei na duvida neh? 
Resolvi pesquisar mais sobre o assunto e claro que eu não ia deixar de trazer pra vocês né? 
Eu fiz esse post escrito e um vídeo para facilitar pra quem não gosta de ler posts :D


Vamos ver?
Os cremes para pentear são cremes mais encorpados, hidratantes e são indicados para desembaraçar os cabelos. Ou seja, os cabelos com fios mais grossos, secos e ásperos, se dão muito bem com eles. 
Para esses tipos de cabelo o leave in só é legal para finalizar ou revitalizar (em breve aqui no blog).
Para cabelos finos e oleosos ele não é indicado. 


O Leave in ou Leave on, é um creme mais fino, mais leve e serve para proteger os fios. Ele "encapa" os fios, assim quando você for usar o secador ele é ótimo. Esse tipo de produto também é legal para cabelos finos e oleosos, porque ele não pesa. 


Para cabelos cacheados:

Pra quem tem o cabelo cacheado, seco e grosso como o meu, o legal é usar o creme para pentear. Pois ele vai modelar, hidratar e etc. Já o Leave in é indicado para fazer a revitalização, ou seja, dar um trato no cabelo no dia seguinte, para ele ficar bonitão. O post sobre revitalização estará no ar em breve. 

Se ainda sim vocês não entenderam. Dê uma olhadinha na tabela abaixo, acho que vai ajudar. 


E ai meninas? Tudo entendido? 
Caso ainda tenha dúvidas é só deixar um comentário ai embaixo. :D


Ahhh e não se esqueça de curtir nossa fanpage
Já viram o ultimo vídeo lá no meu canal ?


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...