Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu vim atualizar o post sobre o Cronograma Capilar. La nos grupos do Facebook (por falar nisso curta nossa página aqui do lado)  as meninas ainda estão com muita duvida de como seguir o cronograma, então resolvi atualizar o post pra esclarecer um pouco melhor as coisas.

O cronograma é composto por 3 etapas: Hidratação, Nutrição e Reconstrução. (os posts completos sobre cada etapa logo logo serão liberados, curta nossa pagina no Facebook e fique sabendo quando :D)

Abaixo eu fiz um esquema sobre cada etapa. Vamos ver?



Eu trouxe 2 modelos de cronogramas pra vocês.

1º Modelo:
Nesse primeiro modelo vocês farão hidratação 2 vezes na semana e 1 nutrição ou reconstrução.

É muito importante que o intervalo seja de 24 horas. 

2º Modelo:

 Nesse segundo modelo vocês farão hidratação 2 vezes na semana e 2 nutrições ou reconstruções.

É claro que não é regra que sejam feitas terça, quinta e sábado... Mas não podemos nos esquecer que deve ter um intervalo de 24 horas. 

Você deve adapta-lo de acordo com o seu tempo e suas atividades. Até o momento estou fazendo o meu desse jeito ai. 
Bom meninas, espero que tenha dado para entender melhor o que é e como funciona o cronograma.
Beijinhos ;D

Ahhh e não se esqueça de curtir nossa fanpage
Já viram o ultimo vídeo lá no meu canal ?



2 Comentários

  1. o seu cronograma capilar está igual ao meu,só que agora eu vou tirar a reconstrução ficar um mês fazendo cauterização e depois um mês fazendo selagem depois eu vou dar um tempo
    cinderelamodernaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal Giselle. Não deixe de mostrar o resultado hein? To curiosa pra ver como fica

      Excluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...