Ei meninas, tudo bem?
Hoje o post é em vídeo e é DIY muito simples. Eu fiz o vídeo nem tanto pra ensinar o passo a passo, mas para dar a ideia mesmo. 
Sabe o interruptor do seu quarto? É aquela coisa sem graça onde você acende a luz. Ela pode virar um elemento decorativo bem bonitinho. 

Caso você goste dele, se inscreva lá no canal para ver os vídeos em primeira mão :P e clique em gostei, pois ajuda muito na divulgação do meu canal. 
Vamos ver o vídeo?


Da pra fazer de outros jeitos, outros materiais e outras estampas. Vamos ver?

  • Com Glitter

  • Com adesivo

  • Com adesivo ao redor


  • De biscuit


E ai, gostou?
Faça o seu e mande uma foto para barbie.cardoso@hotmail.com para eu ver tambem. Ou grave um vídeo resposta ;D

Curta nossa Fan Page clicando aqui
Já é inscrito no meu canal? Então passa lá clique aqui

Beijinhos

Categorias:

2 Comentários

  1. Amei essa ideia que deu no vídeo de cobrir com o pano, preciso fazer isso no meu quarto.
    Eu comprei o esmalte magnético em Juiz de Fora - MG, quando fui visitar meu namorado que mora lá.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...