Olá meninas, hoje vim abrir uma nova sessão aqui no blog. Vai ser o duelo de produtos. 
Eu já tinha gravado alguns videos comparando alguns produtos mas não deu certo de postar. 
Eu tive essa ideia para podermos tirar duvidas entre um produto e outro, ou saber mais de um determinado produto de uma forma diferente. É sempre bom ver a diferença entre um e outro, sua textura, preço, função e etc. 
Como vocês podem ver os produtos de hoje são dois primers. 



No vídeo vocês podem entender melhor o que quero dizer a respeito de cada um. É só assistir por aqui mesmo ou pelo meu canal no youtube
Lembrete: Se inscreva no meu canal e clique em gostei para ajudar na divulgação do vídeo


Vim mostrar pra vocês fotos deles para que vocês possam capitar o que eu quero dizer no vídeo. 

 A textura deles são essas:

Na pele fica assim:
Meninas, é isso assim. 

Egg Pore seu lindo ♥
Pra encomendar o seu é só clicar aqui.
Vocês já usaram algum dos dois? Deixa sua opinião aqui :D

Curta nossa Fan Page clicando aqui
Já é inscrito no meu canal? Então passa lá clique aqui


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...