Oi meninas, tudo bem? Lembram que mês passado eu mostrei para vocês a Glossy Box de junho?
Essa semana chegou a de julho.
E eu vim mostrar pra vocês. Fiz um videos falando das duas caixinhas e trouxe mais detalhes da caixinha desse mês pra vocês.
Vem ver !


Se você gostou desse vídeo não se esqueça de clicar em GOSTEI la no youtube e se inscrever no canal ;D


1- Argan Oil - Sachê Professional 
2-Colgate Plax Tea Fresh - Colgate Plax
3- Hidratação Instantânea Hydra Care - Vizcaya Cosméticos
4-Óleo de tratamento capilar termoativo com Óleo Inca - Power Professional Oils
5- Sabonete Íntimo Diário - Dermacyd Breeze


Eu achei que dessa vez valeu muito mais a pena. O que eu mais gostei foram os óleos para cabelo. Pra quem não sabe eu sou meio viciada em produtos para cabelo =x Haha
Bom meninas, espero que tenham gostado.


Já curtiram nossa Fan Page clicando aqui
Já é inscrito no meu canal? Tá esperando o que? clique aqui

Beijinhos


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...