Oooi meninas, ando meio sumida, mas já havia avisado que seria assim por causa do trabalho e faculdade... Mas agora estou voltando e pra falar de um tema que eu suuuuper adoro!!

A moda nos cabelos nesse inverno é o corte que eu mais gosto: CURTOS!!

O cabelo curto deixa a mulher que tinha cabelos longos outra pessoa. Eu particularmente me sinto muito mais mulher com cabelos curtos do que com cabelos longos.

Nunca tive muito apego em cabelo, se me dá na telha de cortar o cabelo curto vou lá e mando passar a tesoura sem problema algum, e confesso que estou muito tentada a aderir a essa tendência!!

Vamos ver alguns tipo de cortes que serão muito usados nessa estação para nos inspirar?! Então vem comigo....












E ai meninas, vamos de curto nessa estação??

Bom, é isso, espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar seu comentário.

Beijo Beijo :*



Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...