Olá meninas! Sei que devem estar me achando louca com este look, mas não estou usando ele hoje, porque não aguentaria de friio, na verdade usei este look semana passada quando fui ver meu namorado. Tirei estas fotos perto da casa dele, onde tem um café, e eles pintaram os muros ao redor com esses passarinhos lindos. Sempre fui apaixonada por essa parede, e resolvi tirar as fotos do meu primeiro look lá.

O vestido é daquela coleção que teve ano passado da Maria Filó para C&A, lembro que estava em BH na época, e fui no meu horário de almoço na maior loja da C&A que tem lá para tentar pegar mais peças. Mas quando cheguei muita coisa boa já tinha sido vendida. Essa foi uma das parcerias entre lojas que mais gostei, e que realmente tinha peças bacanas e que valeram a pena investir.

A bolsa é o meu mais novo xodó, é uma Celine Trapeze inspired que comprei na Renner, precinho meio amargo, mas quando comparado com uma Celine verdadeira ($$$$$) nem dói mais tanto! Gostei porque ela tem 3 cores e dá pra usar com bastante coisa, além de caber o mundo lá dentro. Única coisa que não gostei foi que ela vive abrindo o fecho (talvez seja pelo fato que eu realmente carrego o mundo lá dentro) toda hora, ae fico andando segurando ele as vezes!kkkk










 O relógio e pulseira são da minha irmã, a pulseira eu que dei pra ela, comprei pensando em usar assim com o relógio, não dá pra ver direito na foto, mas ela é de bolinhas e corações, e ficam muito fofos usado juntos.

Esse foi meu primeiro look para o blog, espero que tenham gostado!

Beijos Lia!

Vestido: Maria Filó para C&A acho que foi uns R$80,00 | Sapatilha: Renner R$69,90 |Bolsa: Renner R$129,90 | Óculos: Arezzo R$119,00 | Relógio: Lince (presente) | Pulseira: Feira Hippie do RJ R$15,00 | Colar de nome: Feira Hippie de BH R$10,00


3 Comentários

  1. Amei o look Lia!! Todas as peças são lindas e o lugar também é bem legal! Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look inteiro, super basico arrumadinho, e a pulseira e linda linda!!
    Beijo

    Ps: look dia sim dia sim tbm eh otimo.
    Ahaha

    ResponderExcluir
  3. E o relógio foi a Dinda dela que deu!!!! Muito fofo!!!

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...