Oi meninas bonitas. Vocês conhecem essa mascara de Azeite de Oliva da Novex? 
Eu acabei o meu pote recentemente e vim falar pra vocês o que achei. 

Eu gosto bastante dos produtos Novex, tem o cheiro incrível, o preço é super amigo e a hidratação é ótima. 

Como vocês sabem eu faço o Cronograma Capilar, assim eu faço duas hidratações por semana. Nas duas eu usei esse creme. Ele durou cerca de uns 2 meses, ou seja, MUITA coisa. 
A hidratação dele é ótima, o cabelo fica macio, brilhoso e cheiroso. 
Mesmo ele sendo de Azeite de Oliva (indicado para etapa de nutrição) no rotulo diz que nutre e hidrata, ou seja, é um produto misto. Eu usei para hidratar pois na nutrição eu faço a umectação. Pro meu cabelo que é seco, todo tanto de óleo é pouco.

Ele não é aquele creme pesado sabe? É mais molinho mesmo mas nem por isso deixa de ser bom.

Preço: R$ 13,60
Cheiro: ♥♥♥♥♥
Cumpre o que promete:♥♥♥♥
Duração:♥♥♥♥♥
Facilidade para encontrar: ♥♥♥♥♥

Bom meninas, no meu ponto de vista esse produto esta mais do que aprovado.
Vocês já usaram?
Conta ai nos comentários.

Curta nossa Fan Page clicando aqui
Já é inscrito no meu canal? Então passa lá clique aqui

Beijinhos



5 Comentários

  1. Ótima dica Barbara, eu já usei Novex e acho um produto muito bom. Esse eu ainda não usei mais vou procurar...
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente eu sempre uso as mascaras da Novex, e ela sempre me surpreende, meu cabelo fica muito sedoso e macio, além do brilho! Já estou seguindo aqui!
    ♥ Blog da Marii Brandão

    ResponderExcluir
  3. Novex sempre me falaram que e muito bom né, eu nunca usei mais acho que vou testar pra ver se adapta ao meu cabelo.



    garotaagridoce.com

    ResponderExcluir
  4. Essa mascara e muito boa, uso bastante! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei pensando no começo do seu post, imaginei que essa mascara fosse apropriada p/ nutrição, mas realmente existem vários que pode ser utilizados em mais de uma etapa!
    So ouço falar maravilhas dessa mascara, eu já estou com os produtos do meu cronograma comprados, mas quem sabe na próxima!
    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...